Com a colisão, a condutora da moto acabou sofrendo a amputação de um dos pés e foi encaminhada ao PS da Santa Casa - Foto: Divulgação
publicidade

Uma mulher de 34 anos que conduzia uma motocicleta Honda/Titan acabou ficando gravemente ferida em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (02), no cruzamento da Avenida Bandeirantes com a Rua Júlio Xavier da Silva, no Parque Cidade Nova.

De acordo com o registro da ocorrência, a colisão envolveu a moto e um carro GM/Corsa, que tinha ao volante um homem de 22 anos.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Segundo versão do próprio motorista do veículo aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ele não notou a presença da motociclista, tendo seguido pela via e atingindo a mulher que pilotava a moto.

Na colisão, a motociclista foi atingida lateralmente, acabando por sofrer a amputação do membro alguns centímetros acima do tornozelo.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e tão loco o quadro grave da vítima foi constatado iniciou os procedimentos para sua transferência ao pronto-socorro da Santa Casa.

Na unidade, a mulher foi encaminhada ao centro cirúrgico na tentativa de efetuar o reimplante do membro. Contudo, até a publicação da matéria resultado final do procedimento e o quadro de saúde da motociclista não haviam sido atualizados.

O motorista do carro foi qualificado pela PM (Polícia Militar), que constatou que o mesmo não era habilitado. Assim, os procedimentos necessários para registro do crime de trânsito foram adotados, com o carro sendo apreendido e o motorista encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Na unidade, ele prestou os devidos esclarecimentos à autoridade de plantão e foi liberado para responder em liberdade.