Após ser detido, o foragido foi encaminhado para a CPJ - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem de 43 que se encontrava foragido da Justiça e indiciado por diversos crimes, inclusive de participação em um tribunal do crime organizado por uma facção criminosa, foi detido pela PM (Polícia Militar) durante a averiguação de denúncia recebida pelos policiais.

A prisão em flagrante do sujeito dono de uma vasta ficha criminal ocorreu no interior de uma barbearia localizada na região do Jardim Ypê II, na manhã de sábado (05).

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Após a abordagem, incialmente o homem apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa aos policiais. No entanto, no decorrer da ocorrência o mesmo acabou confessando que não se tratava da pessoa indicada no documento e que se encontrava como procurado pela Justiça.

O mandado de prisão expedido figurava pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. No entanto, a ficha criminal do sujeito aponta ainda o indiciamento por crimes como homicídio, roubo, furto, associação criminosa, tráfico de drogas e uso de documento falso.

Ainda de acordo com o histórico criminal do detido, em 2020 ele chegou a ser preso enquanto participava de uma espécie de julgamento organizado por uma facção criminal.

Diante da constatação, os PMs deram voz de prisão ao sujeito e o encaminharam até aa CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ele seguiu a disposição da Justiça.