Em menos de 24 horas, a GCM (Guarda Civil Municipal) realizou a apreensão de quantidade significativa de entorpecentes em locais distintos da Zona Sul, nas regiões da Vila Paraíso e Jardim Itacolomy.
As apreensões ocorrem após denúncias da população, apontando a movimentação de pessoas suspeitas nos pontos utilizados para o tráfico e armazenamento de drogas.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A primeira ocorrência foi registrada na sexta-feira (11), com os guardas municipais chegando a abordar um homem em atitude suspeita na Vila Paraíso, porém nada de ilícito foi encontrado com o sujeito.
A equipe do GOC (Grupamento Operacional com Cães) foi acionada e a cadela de faro Kira teve sucesso em localizar o ponto onde dois invólucros com porções de cocaína e maconha.
A droga e o suspeito foram encaminhados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a droga foi apreendida e o homem liberado.
Já no sábado (12), após apontamento feito pelos moradores do bairro, 108 porções de crack e cocaína foram localizados em uma área do Jardim Itacolomy.
A droga estava armazenada no local, porém ninguém em atitude suspeita foi avistada. Assim, os entorpecentes foram apresentados na CPJ e apreendidos.