O rapaz confessou que vinha promovendo a venda do entorpecente na Praça Fernando de Noronha - Foto: Divulgação
publicidade

Um adolescente foi apreendido pela GCM (Guarda Civil Municipal) indiciado por tráfico depois de ser flagrado promovendo o comércio de entorpecentes na Praça Fernando de Noronha, no Jardim Itacolomy.

A apreensão ocorreu na noite desta segunda-feira (14), quando os agentes realizavam patrulhamento pela região e notaram o menor em atitude suspeita pelo espaço público.

Ele ainda tentou se evadir e dispensar alguns objetos antes de ser abordado. No entanto, durante revista pessoal, os guardas encontraram em seu poder um kit com 28 flaconetes com cocaína, um aparelho celular e R$ 20 em dinheiro.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

No local onde o adolescente foi avistado, foram encontrados mais quatro kits com entorpecentes, totalizando 113 pedras de crack.

Questionado pelos agentes, o jovem confessou que vinham promovendo o tráfico no local e que já havia sido apreendido pela própria GCM no mês de fevereiro.

O menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde, desta vez, acabou tendo a apreensão ratificada pela autoridade de plantão, que determinou que ele seguisse a disposição da Justiça.

A droga e o dinheiro encontrados também foram apreendidos.