O sujeito ainda tentou se desfazer da droga antes da abordagem - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem que vinham promovendo o comércio de entorpecentes na região do Jardim Novo Itacolomy foi preso em flagrante pela equipe do GTAM (Grupamento Tático com Apoio de Motocicletas) da GCM (Guarda Civil Municipal), na noite desta quinta-feira (10).

A prisão ocorreu quando os agentes realizavam patrulhamento preventivo pela Zona Sul e ao se aproximar da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental), Professor Antônio Carnevalle Filho, notaram o suspeito tentando de desfazer de uma pochete que carregava.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ele foi abordado antes de conseguir se evadir e inicialmente uma pedra de crack acabou sendo encontrada em seu poder. Indagado a respeito do que havia acabo de jogar no chão, confessou se tratar de uma pochete com mais entorpecentes em seu interior.

O objeto foi encontrado e no seu interior os GCMs constataram conter mais de 100 porções de crack divididas em quatro kits, um flaconete com cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 40 em dinheiro.

Frente ao flagrante a confissão, o sujeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou sua prisão, determinando que ele seguisse a disposição da Justiça.

A droga e o dinheiro encontrados foram apreendidos.