A acusada foi detida ainda no local, em posse da faca utilizada - Foto: Divulgação
publicidade
A acusada foi detida ainda no local, em posse da faca utilizada – Foto: Divulgação

Uma mulher de 30 anos foi presa pela PM (Polícia Militar) na noite desta quinta-feira (06), acusada de tentativa de homicídio depois de esfaquear seu ex-companheiro.

Os policiais foram acionados à comparecer na Rua Benedito Maia de Figueiredo, no Jardim Santa Terezinha, para atender a uma ocorrência de agressão, porém ao chegar no endereço se depararam com uma pessoa ferida à faca e uma mulher de posse de uma faca.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ao efetuar a abordagem da pessoa armada, foi contatado que a acusada havia esfaqueado um homem de 36 anos, apontado como sendo ex-companheiro da acusada.

O golpe que atingiu o abdome da vítima teria sido desferido em meio a confusão entre ambos na via pública, com populares tendo acionado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima recebeu os primeiros cuidados ainda no local e posteriormente acabou encaminhado em estado grave para o pronto-socorro da Santa Casa, para os cuidados clínicos necessários.

Em razão do estado que a acusada se apresentava, os policiais precisaram conter a mulher, que recebeu voz de prisão e foi direcionada à CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Na unidade, a autoridade de plantão ratificou a prisão e determinou a apreensão da faca utilizada.

Até a publicação da matéria, o estado de saúde do homem ainda não havia sido atualizado.