A droga e o material utilizado pelo tráfico estava no carro e na casa do acusado - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem morador na região da Vila Dias, em Mogi Mirim, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar), acusado de tráfico, na região do Jardim Guaçu Mirim, nesta segunda-feira (10).

Segundo o registro da ocorrência, os policiais promoviam patrulhamento pela região da Zona Sul guaçuana quando acessaram o pátio de um posto de combustíveis e visualizaram um veículo GM/Classic, de cor preta, estacionado próximo a loja de conveniência.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Um casal se encontrava no interior do automóvel e ambos mudaram o comportamento ao avistar a viatura, com o motorista tentando acelerar para se evadir, na sequência arremessando um aparelho celular ao solo e tentando fugir a pé.

Com o homem e a passageira, uma adolescente de 16 anos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante vistoria no veículo, dois tabletes de maconha, dois potes de plástico com a mesma substância solta e uma balança de precisão foram encontrados.

Questionado, o rapaz confessou que efetuava a entrega do entorpecente e relatou que estava realizando entregas e que em sua residência possuía mais drogas.

Em diligências na casa do acusado foi encontrada certa quantidade de maconha conhecida como “dry” no interior da geladeira, bem como mais uma balança de precisão, embalagens plásticas e uma faca.

O sujeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde seguiu a disposição da Justiça.

A droga os demais materiais encontrados foram apreendidos. Já a adolescente foi ouvida e liberada.