Um jovem de 22 anos, identificado como sendo Igor Yan Franco De Godoy Fodor, acabou falecendo depois de ser esfaqueado em um desentendimento ocorrido na região da Vila São Carlos nesta quarta-feira (26).
A vítima foi socorrida já ferida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois que os socorristas foram acionados por populares, relatando que havia uma pessoa ferida caída ao solo.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Os ferimentos provocados por golpes de faca foram identificados e em razão das proporções dos ferimentos, o rapaz foi socorrido e encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Santa Marta, onde os cuidados clínicos chegaram a ser realizados e a GCM (Guarda Civil Municipal) acionada para o registro da ocorrência.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os agentes chegaram a conversar com a vítima, que relatou ter se envolvido em uma briga, tendo sido esfaqueado em meio ao desentendimento, apontando inclusive ao suposto autor das facadas.
Inicialmente, o caso chegou a ser registrado como tentativa de homicídio. Porém, o quadro da vítima se agravou e, infelizmente, ela acabou falecendo, com o crime sendo convertido para homicídio.
Ao longo da manhã desta quinta-feira (27) equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu realizaram diversas diligências pela Vila São Carlos e bairros próximo, inclusive na residência do acusado, sem tendo conseguido localizado.
No entanto, horas depois das buscas, o autor, um jovem de 20 anos se apresentou acompanhado de um advogado na sede da DIG, prestando depoimento e tendo a prisão decretada pela autoridade de plantão.