O homem foi encaminhado à CPJ, permanecendo a disposição da Justiça - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem de 69 anos acusado e condenado pela Justiça a nove anos e quatro meses de prisão pelo crime de homicídio foi detido pela equipe de Força Tática da PM (Polícia Militar) na noite desta quinta-feira (27).

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais já haviam sido informados sobre o mandado de prisão, quando realizavam patrulhamento preventivo pela região do Jardim Nossa Senhora das Graças e se depararam com um suspeito em frente a sua residência.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O idoso foi abordado e, inicialmente, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante a averiguação da identidade do homem, foi constatado se tratar do acusado de ser o autor de um homicídio já julgado na Justiça e que determinou a pena a ser cumprida em regime fechado.

Informado a respeito da condição, o homem não reagiu e depois de receber voz de prisão foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciaria).

Na unidade, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos ocorridos e ratificou a prisão do acusado, determinando que ele seguisse a disposição da Justiça para posteriormente ser direcionado uma unidade prisional.