Testemunhas relataram que a vítima foi alvejada por dois homens que se aproveitaram o momento que ela abria o portão da residência - Foto: Ilustração
publicidade

Mogi Guaçu registrou um novo homicídio no final da noite desta quarta-feira (12), depois que um homem de 30 anos que não teve sua identidade confirmada pelas autoridades foi morto à tiros na região do Jardim Guaçuano.

De acordo com o registro da ocorrência, o assassinato foi registrado na Rua Sargento Andrade da Silva, pouco depois das 22h30, quando a vítima realizava a abertura dos portões da própria residência.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Testemunhas relataram à PM (Polícia Militar), que o morador realizava a abertura do portão para sua esposa ingressasse com o veículo da família na garagem do imóvel, quando duas pessoas se aproximaram.

A chegar à poucos metros do morador, os homens, que utilizavam blusas com capuz sacaram a arma de fogo e efetuando disparos contra o homem, que caiu a solo, a princípio já sem vida. A dupla fugiu em seguida, tomando rumo ignorado.

Vizinhos ouviram os estampidos e relataram já ter se deparado com o morador baleado ao lado do veículo.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém quando chegou ao local já encontrou a vítima sem vida, infelizmente. Policiais militares isolaram o local para que a perícia pudesse ser realizada em busca de evidências que possam auxiliar nas investigações.

Após a perícia da Polícia Científica, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas (SP) para exames necroscópicos e posteriormente liberado à família.

As investigações para tentar chegar aos envolvidos com o homicídio ficarão a cargo da Polícia Civil.