
Um homem acusado de tentativa de homicídio contra duas pessoas ocorrida na noite do dia 26 de outubro de 2024 foi preso em flagrante no Jardim Guaçu Mirim I, numa ação realizada pela equipe da DIG (Delegacia de Investigação Geral), com apoio de policiais civis de Estiva Gerbi e Jaguariúna.
A prisão é resultado de investigações que vinham ocorrendo ao longo dos últimos cinco meses e que acabou resultado no mandado de prisão temporária expedida pela Justiça e cumprido nesta segunda-feira (24).
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Os policiais mobilizados realizaram diligências em endereços em Mogi Guaçu e Campinas, apontados como possíveis locais onde o acusado se encontravam e tiveram sucesso na sua prisão num galpão na Avenida Waldemar Armani, paralela à Rodovia Dr. Adhemar Pereira de Barros (SP-340).
Após a prisão, o sujeito foi encaminhado até a sede da DIG, onde, em depoimento, confessou ser o autor dos disparos que atingiram duas pessoas, detalhando ainda que tanto o carro utilizado, um VW/UP, quando a arma, haviam sido alugados em Campinas.
Em seguida o autor das duas tentativas de homicídio foi encaminhado à Unidade de Detenção de Itapira, para posteriormente ser encaminhado a um Centro de Detenção Provisório.
A dupla tentativa de homicídio esclarecida pela equipe da DIG guaçuana ocorreu no trecho da Avenida Bandeirantes próximo à Vila Pinheiros, quando as vítimas estavam em um ponto de ônibus.
Na ocasião, pelo menos quatro disparos foram realizados, atingindo duas pessoas, uma chegou a ser socorrida em estado grave.