Os guardas localizaram o corpo durante averiguação de denúncia - Foto: Ilustração
publicidade

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Guaçu encontrou nesta quarta-feira (19) o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos nas margens do Rio Mogi Guaçu.

Uma denúncia de pessoas que avistaram o que poderia ser uma pessoa enroscado em maio a vegetação ribeirinha na área próxima à Estrada Municipal Miguel Martini, a Estrada da Cachoeira, levou os agentes a averiguação.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Chegando no local indicado, foi constatado se tratar realmente de uma pessoa, um homem que trajava shorts cinza claro, camiseta de time de bairro, chinelos e uma mochila preta.

O local foi isolado e a Polícia Civil acionada. Peritos da Polícia Científica foram deslocados e realizaram os trabalhos de praxe averiguando evidências que possam auxiliar nas investigações.

Após a conclusão da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas (SP) para exames necroscópicos e a identificação.

O homem não portava documentos e até a publicação da matéria o nome da vítima não havia sido divulgado pelas autoridades.

As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.