O homicídio aconteceu no interior da residência da família - Fotos: John Everte/GuaçuAgora
publicidade

Um crime de extrema barbaridade chocou moradores da região da Rua Vitória Alfredo Palmejani, ​Jardim Suécia, no início da noite desta sexta-feira (28), quando um jovem atacou a própria avó tirando a vida da idosa de cerca de 65 anos com um golpe de machado.

Até a publicação da matéria, a ocorrência segue em andamento, com a residência da família isolada para os trabalhos da Polícia Civil e peritos da Polícia Científica realizado os trabalhos necessários.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

De acordo com vizinhos, o jovem seria usuário de drogas e possivelmente se desentendeu com avó em uma crise de abstinência.

Em meio ao desentendimento, o rapaz teria se apoderado de um machado e atacado a mulher. Informações preliminares apontam que a vítima foi atacada enquanto estava de costas para o agressor, que teria desferido um único golpe atingindo a idosa no crânio.

Os gritos e posteriormente o autor deixando a residência bastante alterado chamou a atenção vizinhos, que acionaram a polícia.

O rapaz fugiu tomando rumo ignorado, mas antes de se evadir ainda teria agredido o cachorro da família. A suspeita é que o autor do assassinato tenha evadido pela área rural que margeia o bairro.

Diligências vêm sendo realizadas na tentativa de localizar o homicida, porém até a publicação da matéria ele seguia foragido.

As informações serão atualizadas conforme forem sendo oficializadas pelas autoridades mobilizadas.