publicidade
As imagens do corrido foram cedidas pelo comerciante à vítima – Foto: Reprodução

Bastaram alguns segundos de esquecimento para que um celular modelo Motorola/MotoG 7 fosse levado do balcão de uma lanchonete localizada na região da Praça da Capela.

O caso ocorrido na tarde de sexta-feira (28) foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, com as imagens cedidas pelo proprietário à vítima, uma mulher que havia entrado no local para comprar uma água.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Durante o pagamento da conta, a proprietária do aparelho que estava acompanhada de uma jovem, se distraiu e acabou esquecendo o telefone no balcão, sem que o atendente do comércio tivesse notado.

Conforme registrado nas imagens, enquanto a mulher saia, um homem de shorts, camiseta azul e boné entrou na lanchonete, solicitando uma caneta emprestada para fazer uma anotação.

Assim que entregou a caneta ao atendente, ele foi alertado a respeito do celular no balcão. Mesmo não sendo o proprietário do bem, o sujeito acabou se apoderando indevidamente, colocando o telefone num dos bolsos e deixando o estabelecimento.

Segundo um dos filhos da dona do aparelho, ela retornou ao comércio assim que notou o esquecimento e não o encontrou mais no local, nem mesmo avistou o homem que se apoderou dele.

A GCM (Guarda Civil Municipal) também foi comunicada e, apesar de diligências pela região não conseguiu encontrar o homem.

O rapaz relatou ainda que o Boletim de Ocorrência formalizando o ocorrido foi lavrado.

Qualquer informação que auxilie na localização do celular pode ser encaminhada para o contato (19) 9.7415-8317, falar com Gabriel.