
Enquanto realizava patrulhamento preventivo pela região do Jardim Itacolomy, a equipe de Força Tática da PM (Polícia Militar) efetuou a prisão em flagrante de uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
A prisão ocorreu nesta quarta-feira (12), quando os policiais acessaram a Rua Divino Bueno de Godoy e visualizaram o portão aberto em uma residência, com as chaves pelo trinco externo do imóvel.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Suspeitando de alguma situação anormal, os policiais acessaram a residência e visualizaram a mulher em posse de uma bolsa, que ao notar a presença dos PMs arremessou a mesma ao solo.
A atitude suspeita motivou a abordagem, com a mesma afirmando inicialmente que realizava apenas a limpeza do local. Durante revista pessoal, os policiais encontraram um flaconete com cocaína, uma pedra de crack e R$ 32 em dinheiro em poder da mulher.
Já no interior da bolsa dispensada, localizadas 49 pedras de crack, quatro pinos de cocaína, 03 porções de maconha e R$ 10,80 em nota e moedas.
Frente a localização do entorpecente, a acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão determinou que ela seguisse a disposição da Justiça.
As 58 porções de entorpecentes e o dinheiro encontrados foram apreendidos.