O motociclista chegou a ser socorrido, mas, infelizmente, não resistiu às lesões - Foto: Divulgação
publicidade

O jovem James Taylor de Souza Xavier, de 23 anos, acabou falecendo em razão das lesões sofridas após colidir a motocicleta Honda/Titan 160 com um ônibus que se encontrava estacionado na Avenida Júlio Xavier da Silva, na região do Parque Cidade Nova.

O acidente que terá suas circunstâncias apuradas pelas autoridades ocorreu por volta das 13h45, quando Taylor veio a se chocar com a traseira do coletivo estacionado dentro das regras de trânsito.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Populares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e a GCM (Guarda Civil Municipal), com a vítima recebendo os primeiros cuidados ainda no local e em seguida sendo encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa.

Em estado grave, devido ao impacto com o ônibus, o jovem chegou a receber os cuidados clínicos necessários, porém, infelizmente, seu quadro se agravou ao longo do dia, com a morte sendo confirmada pelos médicos envolvidos no atendimento.

Peritos da Polícia Científica realizaram os trabalhos de praxe, com a motocicleta sendo liberada aos familiares para que cuidassem a remoção na sequência. O ônibus também foi liberado ao seu responsável.

O velório do jovem está agendado para ocorrer Cemitério Jardim Santo Antônio, a partir das 23h30 desta segunda-feira (10), com sepultamento programado para terça-feira (11), ainda em horário a ser definido.