A PM (Polícia Militar) realizou na tarde desta quinta-feira (06) a prisão em flagrante de um homem acusado de tráfico de entorpecentes.
Depois de avistar uma moto Yamaha/Fazer avançar pelo sinal vermelho, os policiais suspeitaram do comportamento do motociclista que circulava pela Avenida Mogi Mirim, no sentido centro/bairro e iniciaram o acompanhamento para a abordagem.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
No entanto, ao receber ordem de parada, o condutor da moto passou a empreender fuga, avançando pela contramão de direção e ignorando as preferências de cruzamentos pelas vias da Zona Sul.
Ao chegar pela Rua Edgar Ferreira da Silva, no Jardim Itamaraty, o cerco conseguiu abordar o suspeito. Ele ainda tentou resistir à abordagem dos policiais e precisou ser contido pelos PMs.
Durante revista pessoal, um invólucro foi localizado em um dos bolsos do sujeito, com 30 flaconetes com cocaína no interior.
Na averiguação dos dados do homem, foi constatado que há suspeita de que o mesmo integra uma facção criminosa que atua em diversas regiões do estado de São Paulo, com acusações de tráfico e roubo.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do criminoso e determinou que ele permanecesse a disposição da Justiça.
A droga localizada em seu poder foi apreendida.