
A PM (Polícia Militar) prendeu durante a madrugada desta quinta-feira (20) um homem de 47 anos acusado de violência doméstica depois do mesmo agredir sua amásia na residência da família, localizada na região do Jardim Novo II.
De acordo com o registro da ocorrência, os policiais foram acionados por vizinhos que ouviram os pedidos de socorro da mulher de 34 anos.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Ao chegar no endereço apontado, a mulher foi contatada, apresentando hematomas, relatou ter sido agredida com socos, chutes, tapas e golpeada com um cabo de rodo.
Uma amiga que se encontrava na residência do casal afirmou ter presenciado as agressões e deixado o imóvel com a filha da vítima durante o desentendimento.
O acusado foi abordado ainda no local e afirmou aos policiais ter utilizado o rodo para se defender, depois que a mulher teria se apoderado de uma faca.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), segundo a disposição da Justiça. A mulher foi encaminhada para atendimento médico e liberada em seguida.