
Num intervalo de 48 horas, a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM (Guarda Civil Municipal) efetuou a prisão de dois homens acusados de tráfico de entorpecentes na região do Jardim Pansani.
Além das duas prisões, as ocorrências registradas na sexta-feira (14) e no domingo (16) resultaram na apreensão de 83 flaconetes com cocaína e oito de crack.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Na primeira delas, os agentes realizavam patrulhamento pelo bairro quando ao se aproximar de um comércio de bebidas, notaram um sujeito em atitude suspeita colocou algo no bolso e tentou deixar o local entrando no estabelecimento.
Abordado e submetido a busca pessoal, trazia no bolso 27 porções de cocaína e oito porções crack.
Indagado, admitiu ser proprietário dos produtos e que pretendia vender os entorpecentes.
Já na tarde deste domingo, os guardas suspeitaram de um rapaz que estava agachado guardando algo em um cano de água pluvial e que ao perceber a aproximação da guarnição tentou se evadir do local, momento em que foi abordado para averiguação.
No cano havia dois invólucros plásticos com 56 flaconetes. Indagado a respeito, o indivíduo assumiu ser o dono e que estava comercializando o produto o dia todo.
Ambos os acusados foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde seguiram a disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida.