Dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região do Jardim Florestal, em Estiva Gerbi, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (07).
A prisão foi realizada pela GCM (Guarda Civil Municipal), que realizava patrulhamento preventivo pela Zona Leste da cidade, quando ao acessar a Rua José Braga de Faria notaram um suspeito correndo, alertando sobre a presença da guarnição e dispensando algo no solo.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O sujeito foi abordado, juntamente com uma segunda pessoa que se apresentou como usuário de entorpecentes.
No decorrer da abordagem, os agentes perceberam um terceiro homem pelas imediações, com o mesmo atirando uma pochete no interior de uma residência. O suspeito também foi abordado.
No ponto em que o objeto foi dispensado, os guardas acabaram encontrando embalagens contendo flaconetes com cocaína.
Já na residência, a pochete foi encontrada e em seu interior encontradas porções de cocaína, mais uma quantia da droga ainda a ser porcionada e uma balança de precisão.
Frente ao flagrante, os três abordados e o material encontrado foram encaminhados ao plantão policial, onde a autoridade presente ratificou a prisão dos dois acusados de tráfico e liberou o usuário.
A droga localizada foi contabilizada, totalizando 122 flaconetes e uma porção grande do entorpecente, perfazendo 194 gramas, mais um pote com bicarbonato de sódio e uma balança de precisão, além de R$ 5 em dinheiro.