Um homem de 21 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) na manhã desta terça-feira (25) acusado de violência doméstica após se desentender e agredir sua companheira em uma residência no Jardim Chaparral.
Os policiais foram acionados pela mulher de 28 anos que relatou aos agentes ter passado a noite com o companheiro fazendo uso de álcool e drogas.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
No entanto, ao amanhecer, o rapaz acabou ficando violento, passando a agredi-la com chutes e socos, a atingindo no corpo e no rosto.
O acusado foi abordado e negou as acusações, afirmando que haviam apenas discutido. No entanto, os hematomas que a mulher apresentava pelos braços e pernas, além de um dos olhos roxo, evidenciaram as agressões, com os policiais dando voz de prisão ao acusado.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico, com os sinais de agressão sendo confirmados e liberada depois de medicada.
O agressor foi encaminhado até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do homem, que seguiu a disposição da Justiça.