Além da arma, 16 projéteis também foram apreendidos pelos policiais - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem foi preso acusado de porte ilegal de arma de uso restrito e uma pistola 9 milímetros municiada com 16 projéteis apreendida pela PM (Polícia Militar) na madrugada deste domingo (05).

A prisão e apreensão ocorreu em um estabelecimento localizado na Avenida Bandeirantes, na região do Parque Cidade Nova, depois que os policiais foram acionados para atender a uma desinteligência envolvendo uma cliente e um dos responsáveis pelo comércio.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Segundo o registro da ocorrência, a confusão já havia sido finalizada quando as equipes chegaram no endereço. No entanto, durante contato com uma das partes envolvidas, foi notada a presença de um homem apresentava um volume anormal abaixo da camiseta.

O sujeito tentava deixar o local, quando foi abordado pelos PMs já na área externa do estabelecimento.

No decorrer da revista pessoal, a arma foi encontrada na cintura do acusado, constatando se tratar de um modelo de uso restrito.

Com a localização da pistola municiada, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e decidiu pela ratificação da prisão, além da apreensão da arma e dos projéteis.