Até então vice-presidente, Polato estará a frente da Subsecção local no triênio 2025/2027 - Foto: GuaçuAgora
publicidade

Eleita em novembro, a nova diretoria da Subsecção de Mogi Guaçu da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) foi empossada durante cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (07) na sede da entidade de classe.

Encabeçado pelo até então vice-presidente Natalino Polato, a nova direção para o triênio 2025/2027 conta ainda com Edson Roberto Filho (vice-presidente), Kelly de Araújo (secretária geral), Vicente Polito (secretário adjunto) e Mariana Parizzi Bassi (tesoureira).

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Os novos dirigentes assumem o comando da 61ª Subsecção com uma missão bem clara e que foi destacada durante os discursos do ato: dar continuidade aos projetos desenvolvidos durante a gestão da presidente Luciane Bonelli Pasqua e manter o clima de unidade que foi construído ao longo dos últimos anos.

Luciane deixa o comando da OAB guaçuana agradecendo o empenho tanto dos colegas de diretoria quanto da categoria de maneira geral e da equipe de funcionários da Subsecção. Ela resumiu a gestão como sendo de avanço em importantes projetos, além de aprendizado e superação pessoal.

Polato ressaltou que a missão de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão anterior imprime um senso de responsabilidade ainda maior. “Agora como presidente a responsabilidade aumenta muito mais. Mas por já estar dentro do contexto e desta metodologia que foi implementada pela gestão, automaticamente, facilita um pouco mais dar continuidade ao trabalho que foi feito pela doutora Luciana”, pontuou o novo presidente.

Entre os desafios que Polato terá ao longo da gestão está a modernização da sede da Subsecção, além de definir o melhor destino do terreno ao lado da entidade.

Além de presidentes de comissões da Subsecção e representantes da categoria, a cerimônia desta terça-feira também contou com a presença de autoridades locais.