Segundo a denúncia, o acusado teria apontado a arma para uma pessoa - Foto: Divulgação
publicidade

A PM (Polícia Militar) realizou na noite desta quinta-feira (09) a prisão de um homem acusado de porte ilegal de arma de uso restrito.

O flagrante na região do Jardim Zaniboni ocorreu depois que os policiais receberam a denúncia de que o motorista de um Ford/Ka havia apontado o armamento e ameaçado uma pessoa pelas imediações.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

As equipes de patrulhamento acabaram avistando o veículo circulando pela contramão de direção na Avenida Victor Bueno, iniciando o acompanhamento e realizando a abordagem na Rua Santa Bárbara D’Oeste.

Na busca pessoal ao motorista, nada de ilícito foi encontrado e o mesmo afirmou que não portava nada de irregular no automóvel.

Contudo, na averiguação do interior do Ford/Ka, os PMs localizaram uma pistola 9 milímetros municiado com três projéteis.

Diante da localização da arma de uso restrito, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do sujeito.

A pistola e as munições foram apreendidas. Já o veículo que o indiciado dirigia apresentava pendências em sua documentação e foi encaminhado ao pátio credenciado.