O homem que conduzia a moto acabou preso depois de cair na fuga - Foto: Divulgação
publicidade

Uma motocicleta Honda/Titan que havia sido furtada dias antes na cidade da Arthur Nogueira (SP) foi recuperada pela PM (Polícia Militar) no final da noite de sábado (08) e um homem acabou sendo preso acusado de receptação e condução de veículo com sinais de identificação adulterados.

A recuperação e prisão ocorreram durante patrulhamento da equipe quando a moto com dois ocupantes foi avistada trafegando na contramão de direção da Avenida Basílio Brugneroto.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Imediatamente, a guarnição deu sinal de parada, que foi ignorada pela dupla, que empreenderam fuga. Na Rua Amélia Gaspar Celidonio, no Jardim Santa Cruz, o condutor perdeu o controle, vindo a solo.

Ele foi detido enquanto o garupa empreendeu fuga a pé por uma área de mata existente na região.

Na averiguação dos dados da moto, foi constatado que ela vinha circulando com placa adulterada. Através dos dados do chassi, os policiais verificaram que a Titan possuía registro de furto.

O homem abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a prisão foi ratificada.

O proprietário da moto foi identificado e contatado, sendo orientado a adotar as medidas necessárias para restituição do bem.