publicidade

Um homem cuja idade não foi divulgada ficou ferido depois de ser atropelado por um carro e agredido por populares na noite da última sexta-feira (13) em Mogi Guaçu.

Conforme registro policial, as agressões ocorreram depois que ele tentou furtar uma bicicleta, sendo detido logo em seguida por transeuntes. O caso aconteceu na Rua Pedro Pataro, na região do bairro Jardim Casagrande.

Ainda segundo o registro, eram por volta das 21h30 quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência que versava sobre furto em andamento. Os policiais foram informados de que o ladrão havia sido detido por populares no local.

Quando as viaturas chegaram, a vítima do furto contou que já havia recebido sua bicicleta de volta e que não desejava comparecer à delegacia, uma vez que estava muito nervosa com o ocorrido e só queria ir para casa.

Já o acusado pelo furto foi encontrado sentado na calçada com ferimentos no corpo e no rosto. Aos PMs, ele acabou confessando que, de fato, havia tentado furtar a bicicleta, mas que ao fugir foi atingido por um veículo de cor branca.

Na sequência, ele saiu correndo a pé e foi detido por populares, sendo agredido com socos e chutes. Diante dos fatos, ele foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Novo, onde recebeu atendimento médico.

Na sequência, o indivíduo foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi registrada em boletim não criminal, com o rapaz sendo liberado após prestar depoimento.

Atuaram na ocorrência os policiais Cabo Fernandes, Soldado Araújo, Tenente Vitor Fôlego, Cabo Guimarães, Sargento Oscar e Cabo Francoso.