Um acidente registrado na madrugada de terça-feira (17) na cidade de Poços de Caldas (MG) acabou tirando a vida do guaçuano Lucas Augusto Botti, de 27 anos.
O jovem que trabalhava e vinha residindo na cidade mineira acabou colidindo frontalmente o veículo Ford/Ecosport que dirigia contra uma árvore no canteiro central da Avenida João Pinheiro, no bairro Bortolan.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
As causas do acidente ainda serão apuradas, porém, de acordo com o registro da ocorrência havia uma forte neblina no trecho, o que pode ter feito com que o guaçuano tenha o controle da direção, invadindo o canteiro central e se chocando com a árvore;
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, porém já encontraram Botti sem vida, preso nas ferragens. A vítima estava sozinha no carro, que ficou com sua parte frontal destruída.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia e o corpo do guaçuano foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Poços de Caldas, sendo encaminhado à família em seguida.
Botti foi velado e sepultado no Cemitério Jardim Santo Antônio, no Jardim Novo I, na manhã desta quarta-feira (18).