A droga foi encontrada em um móvel, na residência da família - Foto: Divulgação
publicidade

Uma mulher e um rapaz, sendo mãe e filho, foram presos em flagrante pela PM (Polícia Militar) na noite deste sábado (28), acusados de tráfico de drogas.

As prisões e apreensão de um tijolo de maconha e duas porções da droga, além de uma arma de pressão e quatro munições calibre 38 teve início durante um bloqueio de trânsito realizado pelos policiais na região do Campo da Brahma, no Parque Cidade Nova.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

No decorrer do trabalho, os PMs notaram o motorista de um Ford/Focus tentando se evadir e conseguiram realizar a abordagem.

Questionado se havia algo de ilícito no veículo, o homem informou que se houvesse algo de errado seria de responsabilidade de sua mãe, a proprietária do carro.

Durante a averiguação, três munições calibre 38 foram encontradas, com o sujeito afirmando que na residência da família haveria mais uma munição semelhante.

As equipes da PM se deslocaram até o imóvel, com o ingresso sendo autorizado pelo rapaz. A mãe se encontrava no local com a munição, mais uma arma de pressão sendo encontrados em um dos cômodos.

Já em um móvel averiguado, foram encontrados o tijolo de maconha e as duas porções do entorpecente.

Com a localização da droga e dos demais materiais ilícitos, a mulher e o homem receberam voz de prisão. Eles foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde as prisões foram ratificadas e os materiais apreendidos.

A ocorrência foi registrada pelos policiais cabo Arbeli e soldado Helton, com apoio de tenente Vítor Fôlego, sargento Bertolotti e cabos Brunório e Netto.