A equipe de Força Tática da PM (Polícia Militar) realizou na noite desta quarta-feira (04) a prisão de um homem acusado de tráfico e a apreensão de uma quantidade significativa de drogas, dinheiro, um carro e celulares.
A ocorrência movimentou a região do bairro Santa Luzia, em Mogi Mirim, e ainda teve um segundo envolvido conseguindo se evadir, mas deixando para traz seu Documento de Identidade (RG).
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Segundo o registro feito pelos policiais, eles realizavam patrulhamento pela região quando avistaram dois sujeitos com um invólucro adentrando em um veículo Honda/City.
Ao notar os PMs, a dupla ingressou rapidamente no veículo e só desembarcou depois de várias ordens. Durante o desembarque, um dos suspeitos saiu em fuga a pé, pulando muros e invadindo residências.
Ele conseguiu se desvencilhar dos policiais, mas no decorrer da fuga deixou cair um celular e seu RG.
O segundo homem foi abordado e invólucro encontrado no interior do carro. No interior da embalagem os policiais encontraram 84 pedaços de maconha prensada, 168 pedras de crack, 361 pinos de contendo cocaína e no porta luvas do veículo, 114 ziplock de maconha K2.
Também foram apreendidos celular e R$ 247 em dinheiro.
Questionado sobre a droga, ele falou que estava distribuindo as drogas e que o dinheiro era proveniente da venda, sobre o veículo, ser de propriedade de seu amigo que fugiu.
Frente ao flagrante, os policiais deram voz de prisão ao rapaz e o encaminharam até o plantão policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão e determinou que o acusado seguisse a disposição da Justiça. O Honda/City também foi apreendido.