O que começou com um bate-boca entre dois homens terminou com um deles sendo agredido e recebendo ferimentos na cabeça e agressor detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) nesta quinta-feira (05).
As razões do desentendimento entre os envolvidos ainda serão apuradas pelas autoridades, mas segundo o registro da ocorrência, os agentes realizavam patrulhamento pela área central quando avistaram uma pessoa caída ao solo e sendo amparada por populares na Rua Paula Bueno.
Imediatamente, os guardas notaram um sangramento significativo provocado por uma lesão na cabeça da vítima, sendo informados de que um outro sujeito seria o autor da agressão e a havia se evadido.
O CEGIM (Central Guaçuana de Inteligência e Monitoramento) foi informado e passou a buscar imagens das câmeras da região central que indicassem o paradeiro do acusado.
Em cerca de cinco minutos, o agressor foi encontrado e detido, sendo encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária). Ele foi qualificado e liberado para responder em liberdade.
A vítima foi socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), recebendo os primeiros cuidados ainda no local e em seguida sendo encaminhado para atendimento hospitalar.
Até a publicação da matéria, o estado de saúde do sujeito agredido não havia sido atualizado.