As repartições públicas municipais e órgãos vinculados à administração pública guaçuana só retomarão o atendimento ao público na primeira segunda-feira de 2025, dia 6 de janeiro.
A medida afeta os serviços não essenciais e ocorre em razão do acúmulo de feriados e pontos facultativos decretados pelo Executivo guaçuano.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
No decorrer dos 13 dias de pausa, os serviços tidos como essenciais seguirão atendendo em regime de plantão.
Os atendimentos de saúde serão concentrados nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II e Jardim Santa Marta, além do pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos.
As 21 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) retomarão o atendimento ao público após o período de recesso.
A coleta de lixo não será realizada nos dias de véspera e de celebração dos feriados de Natal, 24 e 25 de dezembro, e de Ano Novo, 31 de dezembro e 1 de janeiro. Nos dias 26, 27, 28 e 30 de dezembro, e 2, 3 e 4 de janeiro, o serviço será executado normalmente seguindo o cronograma rotineiro.
A feira livre de terça-feira no Jardim Fantinato terá atividade normal nos dias 24 e 31 de dezembro. Já as feiras livres de quarta-feira no Jardim Selma e Jardim Zaniboni, serão realizadas um dia antes, ou seja, na véspera dos feriados (24 e 31 de dezembro) no mesmo lugar habitual do evento.
Todos os Centros Esportivos de Mogi Guaçu estarão fechados no período entre 24 de dezembro e 3 de janeiro. As 15 praças esportivas de Mogi Guaçu voltam ao funcionar no sábado, 4 de janeiro.