O sujeito foi reconhecido pelos GCMs e preso nesta terça-feira (03) - Foto: Reprodução
publicidade

Um homem de 26 anos apontado como sendo o autor de pelo menos três roubos ao longo dos últimos dias foi preso no final da manhã desta terça-feira (03), resultado de investigações que vinham sendo realizadas pela equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e a ação da GCM (Guarda Civil Municipal).

O ladrão, que tinha como principal característica o uso de uma faca e as tatuagens no antebraço direito é indicado como sendo o responsável pelos roubos a dois bares e uma loja, foi flagrado pela GCM circulando pela Avenida Suécia, na região do Jardim Novo II.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Os agentes reconheceram o sujeito em razão das características físicas e as imagens obtidas no decorrer das investigações, realizando a abordagem e detendo o acusado.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o sujeito, porém ele confessou aos guardas que havia realizado os roubos. O dinheiro e demais objetos roubados não foram localizados.

O homem foi encaminhado até a sede da DIG, onde acabou sendo reconhecido por pelo menos uma das vítimas, tendo sua prisão ratificada pela autoridade de plantão.

O acusado foi indiciado pelos três roubos registrados e encaminhado para a unidade de detenção de Itapira, para na sequência ser transferido a uma unidade de detenção provisória.