O agressor foi encaminhado à DDM e seguiu a disposição da Justiça - Foto: Divulgação
publicidade

A PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante nesta terça-feira (05) um homem acusado de violência doméstica depois dele ter agredido sua esposa e a cunhada na residência do casal.

Os policiais foram acionados via Copom (Centro de Operações da PM) e ao chegar na residência foram recebidos pela mãe das duas vítimas, que relatou que o genro havia agredido as duas filhas.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O rapaz foi abordado pelos agentes e precisou ser contido em razão do descontrole apresentado.

No interior do imóvel, os policiais encontraram a esposa do agressor ferida, segundo ela, com tapas e pauladas. A mulher ainda relatou que o homem chegou agressivo em casa e iniciou as agressões, mesmo ela estando com a filha no colo.

Na sequência das reações do esposo, ainda agrediu a cunhada, acertando um tapa numa criança que estava no colo da segunda vítima.

Diante dos fatos narrados, os policiais deram voz de prisão ao homem e encaminharam o acusado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão.

As duas mulheres passaram por atendimento médico e os laudos confirmando as agressões foram elaborados. Elas foram ouvidas na DDM e em seguida liberadas.