Além do revólver, os policiais encontraram três celulares com o acusado - Foto: Divulgação
publicidade

A PM (Polícia Militar) realizou na noite deste sábado (02) a prisão em flagrante de um homem acusado de porte ilegal de arma na região do Parque Cidade Nova.

Os policiais militares vinham executando efetuando um mini-bloqueio na Rua João Rodrigues quando avistaram um motociclista acessando a via e efetuando o retorno para o sentido oposto ao notar as viaturas.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

As guarnições realizaram o acompanhamento e conseguiram abordar a moto Honda/160 Fan ainda pelas proximidades e submeteram o condutor a revista pessoal.

Na sequência da ocorrência, os PMs acabaram encontrando um revólver calibre 32 com quatro projéteis intactos, além de três smartphones.

Questionado sobre a arma, o sujeito confessou que seria de procedência ilícita e havia adquirida tempos atrás. Em relação aos aparelhos celulares, o rapaz se recusou a desbloqueá-los.

Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ (Centro de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do acusado.

O revólver e os celulares acabaram sendo apreendidos. Os smartphones deverão ser submetidos a perícia.