Equipes de socorro foram acionadas, mas, infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos - Fotos: John Everte/GuaçuAgora
publicidade

Uma motociclista de aproximadamente 30 anos faleceu na noite deste domingo (03), na Avenida Mogi Mirim, depois de colidir a Honda/Titan que pilotava contra um carro que estava estacionado na via.

O acidente ocorreu pouco antes das 22h00, com a mulher que conduzia a moto trafegava no sentido bairro/centro e ao chegar no ponto à concessionária Artvel, veio a bater violentamente com a traseira de um Honda/Fit.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O carro estava estacionado no local e não havia ocupantes no seu interior no momento do acidente.

Populares que passavam pelo trecho avistaram a motociclista caída na avenida e acionaram as autoridades. Equipes da PM (Polícia Militar), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Resgate foram acionadas.

A condutora da moto estava em estado grave e, infelizmente, veio a óbito ainda no local, sem tempo de ser removida para atendimento hospitalar.

Uma das faixas da Avenida Mogi Mirim foi fechada para que as equipes de socorro pudessem atuar e em seguida para que a perícia da Polícia Científica realizasse os trabalhos periciais necessários.

Até a publicação da matéria o corpo da vítima seguia no local e depois de concluída a perícia deverá ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas (SP), onde os exames necroscópicos serão realizados.