Acionada pelo funcionário de um supermercado localizado na Avenida Bandeirantes, a GCM (Guarda Civil Municipal) realizou a prisão de um homem 35 anos que havia acabado de furtar uma peça de picanha do estabelecimento na noite desta quarta-feira (13).
Segundo o registro da ocorrência, o rapaz havia adentrado no estabelecimento pouco antes das 20h30 e vinha deixando o local com a peça de carne no valor de quase R$ 130 escondida na cintura.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O volume anormal do homem e o nervosismo demonstrado enquanto pagava um produto adquirido chamou a atenção e o sujeito foi acompanhado, quando o funcionário notou o suspeito retirando o produto furtado da cintura e colocando numa sacola.
No mesmo momento, uma viatura da GCM que realizava patrulhamento pela região da Vila São Carlos foi avistada e alertada pelo representante do comércio, abordando o homem e constatando o furto da peça e dando voz de prisão ao criminoso.
Ele foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do mesmo, determinando que ele seguisse a disposição da Justiça.
A peça de picanha foi restituída ao representante do supermercado logo após a conclusão da ocorrência.