Depois de flagrado com o entorpecente, o sujeito informou ter armas em sua casa - Foto: Divulgação
publicidade

Um sujeito que vinha circulando em uma motocicleta pela Avenida Suécia acabou sendo abordado de detido pelas equipes de Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar acusado de tráfico e porte de armas.

Os PMs realizavam patrulhamento pela Zona Leste quando avistaram um homem já conhecido dos meios policiais e suspeito de promover a entrega de entorpecentes.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O notar a aproximação dos policiais, o rapaz chegou a se desfazer de um invólucro, sendo abordado logo em seguida.

Inicialmente, os policiais não encontraram nada de ilícito na busca pessoal ao homem.

Porém, o invólucro foi localizado e no interior da embalagem 32 flaconetes com cocaína acabaram sendo flagrados. No tanque da moto, um envelope com maconha sintética também foi encontrado.

Questionado a respeito da droga, ele admitiu que fatia a entrega do entorpecente, além de duas armas escondidas em sua residência.

Frente a informação, os policiais se dirigiram até o imóvel e, depois da entrada autorizada, conseguiram encontrar um revólver calibre 38 municiado, além de um simulacro.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a prisão foi ratificada, as drogas, a arma e o simulacro foram apreendidos.