Dandara estava internada em uma clínica de reabilitação e não é vista desde 12 de novembro - Foto: Divulgação
publicidade

Desaparecida desde o dia 12 de novembro, familiares de Dandara Ricciardi, de 31 anos, vêm buscando por informações que possam auxiliar na sua localização.

A guaçuana moradora na região do Jardim Nova Europa, não é vista desde que deixou uma clínica para tratamento de dependência química na cidade de Jundiaí (SP) e, a princípio deveria ter retornado para a residência em Mogi Guaçu.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

No entanto, conforme informações obtidas por familiares neste final de semana, ela manifestou interesse de deixar o local onde estava internada de forma voluntária.

Ainda de acordo com relatos da família, os dirigentes da clínica teriam encaminhado a mulher até a estação do metrô, acreditando que ela retornaria para Mogi Guaçu, o que não ocorreu.

Segundo uma sobrinha da desaparecida, ela é analfabeta, o que pode ter contribuído para que ela se perdesse.

Uma foto fornecida pela clínica aos familiares no momento do embarque, mostra Dandara trajando calça preta e uma blusa azul marinho.

O Boletim de Ocorrência registrando o desaparecimento foi lavrado na manhã desta segunda-feira (25) e qualquer informação que possa auxiliar na localização da guaçuana pode ser encaminhada às autoridades policiais ou para telefone (19) 9.9938-8521.

A mulher mora com seus pais, uma irmã e dois filhos.