Vítima de uma parada cardiorrespiratória no sábado (02), a morte da bailarina guaçuana Isabela Soares de Oliveira, de 21 anos, acabou causando grande comoção tanto entre amigos e familiares quanto naqueles que tiveram a oportunidade de dividir os palcos com a jovem.
O falecimento precoce e de forma totalmente inesperado enquanto participava de um ensaio motivou mensagens de solidariedade e luto inclusive no meio artístico nacional, em especial da cantora Cláudia Leitte, que expressou os sentimentos em suas redes sociais.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A guaçuana era uma das dançarinas que integraram a gravação do projeto Intemporal, iniciada em abril e que terá uma turnê internacional.
“Ainda não me recompus. Acabei de saber que minha bailarina, Bella, faleceu hoje (sábado), aos 21 anos. Em breve vou lançar uma tour de #Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, dens. Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo”, publicou a cantora em suas redes sociais.
Fãs de Cláudia Leitte também se comoveram a fatalidade e manifestaram seu luto e solidariedade.
Familiares, colegas que dividiram os palcos com a guaçuana e amigos também utilizaram as redes sociais para expressar o pesar pelo falecimento.
“Eu sempre vou te amar, foram os melhores seis meses da minha vida, onde quer que esteja, estarei pensando em você. Obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar!”, expressou o namorado da jovem, Gabriel Genain.
Amigos da bailarina relataram que ela ensaiava a coreografia da música ‘I Have Nothin’ quando sentiu-se mal. Equipes de socorro ainda teriam sido acionadas, mas, infelizmente, não conseguiram reanimar Isabela.
O velório da jovem ocorreu no Cemitério da Praça da Bíblia e seu sepultamento realizado na manhã de domingo (03).