A equipe de GTAM (Grupamento Tático com Apoio de Motocicletas) da GCM (Guarda Civil Municipal) realizou na tarde desta quinta-feira (28) a apreensão de uma quantidade expressiva de entorpecentes que se encontravam no interior de uma bolsa deixada em um imóvel invadido localizado no Jardim Santa Cecília.
Segundo o registro da ocorrência, um popular abordou os agentes relatando que o ocupante de um veículo não identificado teria deixado há pouco uma bolsa suspeita na área interna de uma residência localizada na Rua Levi Martins.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Diante da informação, os guardas se deslocaram até o endereço e, em contato com vizinhos, foram informados de que a residência havia sido invadida em razão da ausência da proprietária.
O local foi averiguado e a bolsa denunciada foi encontrada, com uma quantidade expressiva de entorpecentes e apetrechos utilizados pelo tráfico em seu interior.
Sem ninguém em atitude suspeita pelas imediações, o material ilícito foi apreendido e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Na unidade a droga foi contabilizada, totalizando 524 porções, sendo 233 flaconetes com cocaína, 191 porções de maconha em diversas proporções e 100 pedras de crack. Também foram apreendidos 400 flaconetes vazios, utilizados para o porcionamento de cocaína.