Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) na tarde desta terça-feira (01), acusado de importunação sexual, depois de ter feito imagens de uma mulher no interior do banheiro de um comércio localizado no Jardim Novo I.
A prisão ocorreu depois que a vítima de 25 anos denunciou o ocorrido pedindo ajuda das pessoas presentes no estabelecimento e próprio marido da mulher conseguiu segurar o acusado.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A PM foi acionada e quando os policiais chegaram ao comércio foram informados de que a mulher havia se dirigido até um dos boxes do sanitário feminino quando notou um aparelho celular apontado em sua direção por alguém que estaria na cabine ao lado.
De acordo com a vítima, imediatamente ela se vestiu e passou a pedir por socorro, com o estava no local sendo impedido de se evadir, apesar das negativas da acusação.
Mesmo com a chegada dos policiais, inicialmente o suspeito se negou a mostrar o conteúdo do aparelho, mas acabou autorizando a verificação por parte de uma policial feminina depois de ter sido informado que o telefone seria apreendido.
Na sequência, os policiais deram voz de prisão ao sujeito, que foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Na unidade, a autoridade de plantão ouviu as partes envolvidas e em seguida ratificou a voz de prisão, determinando ainda a apreensão do celular para perícia.