Voluntários que atuam na Paróquia São Judas Tadeu, localizada no Jardim Ypê II tomaram um enorme susto quando encontraram uma quantidade significativa de munições de arma de fogo em meio a roupas doadas para as obras assistenciais da comunidade.
A munições, sendo diversas delas intactas foram notadas durante a triagem das peças de roupas doadas no sábado (26).
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Os próprios voluntários da igreja católica entraram em contato com a PM (Polícia Militar), que ao chegar no local identificaras os projeteis como sendo de calibre 22, 38 e cartuchos, totalizando 64 unidades.
De acordo com a pessoa que localizou as munições, elas estavam no bolso de uma blusa que se encontrava numa sacola doada à comunidade. O responsável pela doação não foi identificado.
Os projeteis foram apreendidos e encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram contabilizados 50 projéteis calibre 22 intactos, quatro calibre 38, outras oito sem identificação intactas aparente e dois cartuchos já deflagrados.
A autoridade de plantão registrou a localização do material e determinou o envio das unidades não identificadas para perícia.