A acusada confessou aos policiais que havia ateado fogo na vegetação - Fotos: Divulgação
publicidade

A PM (Polícia Militar) realizou a prisão em flagrante de uma mulher na noite desta quarta-feira (16) acusada de atear fogo em vegetação, em uma área verde localizada no Jardim Monte Líbano.

A acusada foi abordada pela guarnição composta pelos policiais cabos Zanetti e Queiroz depois de denúncia feita por populares que avistaram a ação. A equipe se deslocou até o endereço, onde foram informados das características da suspeita.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ainda nas proximidades do ponto de início das chamas, os PMs conseguiram localizar a suspeita.

Questionada, ela confessou que havia ateado fogo na vegetação, alegando que havia tido uma bicicleta furtada por uma familiar, que havia fugido pela mata e acabou ateando fogo em razão da ira contra a acusada do furto.

Diante da confissão, os policiais deram voz de prisão à mulher.

Ela foi encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão da mulher, que seguiu a disposição da Justiça para responder pelos crimes civis e ambientais.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado realizou a extinção das chamas.

A ocorrência teve apoio das equipes compostas pelos policiais sargento Marcienta, cabos De Paulo, P.Henrique, Lepri, e Donizetti e soldado Corrêa.