Um homem de 43 anos, identificado como sendo Marcelo Fernando Cintra, foi assassinado em Mogi Mirim no início da madrugada desta quarta-feira (23).
O crime foi registrado na região do Sehac, na Zona Leste mogimiriana e de acordo com informações preliminares teria ocorrido em razão de uma dívida contraída pela vítima.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Segundo o registro da ocorrência, Cintra se encontrava próximo da residência de familiares, acompanhado de outras pessoas, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e intimado o pagamento de uma suposta dívida pendente.
Antes de responder a indagação, a vítima empreendeu fuga, quando o garupa da motocicleta sacou uma arma a passou a efetuar diversos disparos.
Cintra caiu já sem vida, com a dupla da motocicleta fugindo em seguida.
Populares que ouviram os disparos e avistaram o rapaz caído ao solo acionaram a PM (Polícia Militar) e o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), que constataram o óbito.
O local foi isolado e a perícia da Polícia Científica acionada para a coleta de dados que possam auxiliar nas investigações do homicídio.
O corpo de Cintra foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campinas (SP) para realização de exames necroscópicos e posteriormente será liberado para a família.
Até a publicação da matéria, nenhum suspeito havia sido detido e as investigações seguiam, a cargo da Polícia Civil.