Num crime bárbaro, possivelmente motivado por divergências entre os envolvidos, uma jovem de 22 anos foi brutalmente assassinada pelo seu vizinho em uma residência na região da Vila Regina, em Aguaí (SP).
O feminicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (02) quando o autor, um homem de 34 anos já envolvidos em outros assassinatos ligou para um familiar relatando o crime.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A GCM (Guarda Civil Municipal) e posteriormente a PM (Polícia Militar) e Polícia Civil foram acionadas e ainda nas imediações, o acusado foi encontrado pelos policiais segurando um facão e com o corpo ensanguentado.
Ele ainda tentou fugir subindo nos telhados das residências do bairro, mas não conseguiu escapar do cerdo e acabou detido em flagrante.
Em meio a ocorrência, um vizinho informou aos policiais que a então vítima não havia sido vista ao longo do dia, o que motivou buscas pelo imóvel e a localização do corpo de Maria Aparecida Pereira Alves em um dos cômodos.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi morta esganada pelo acusado, que, possivelmente, teria invadido a residência enquanto a mulher dormia.
Depois de detido, o acusado foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São João da Boa Vista (SP), onde foi constatado o homem já havia sido acusado de outros três assassinatos, incluindo um feminicídio ocorrido na cidade de Itobi (SP), no ano de 2.013, tendo sido preso.