publicidade
Os policiais chegaram no local e encontraram o acusado contido por populares – Foto: Divulgação

Uma confusão entre um passageiro e um motorista aplicativo acabou com um homem de 39 anos preso acusado de tentativa de roubo e o carro utilizado para a corrida apreendido em razão de atraso na sua documentação.

A ocorrência registrada pela PM (Polícia Militar) nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16) ocorreu na região do Jardim Novo II, com os policiais sendo chamados e encontrando o acusado de roubo sendo condito no local por populares.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Chegando no endereço indicado, os PMs foram informados de que o passageiro estaria se negando a pagar a corrida, além de tentar roubar o aparelho celular e algumas moedas que se encontravam no veículo.

Com o sujeito não se manifestando sobre a versão, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão arbitrou a fiança no valor de R$ 1.400 ao acusado. Com a quantia não sendo paga, ele seguiu a disposição da Justiça.

Ainda durante a ocorrência, os policiais constataram que a documentação do veículo se encontrava pendente e acabou sendo apreendido, recolhido ao pátio credenciado.