Com duas cadeiras a mais do que as atuais 11, a Câmara Municipal terá seis novos integrantes a partir de janeiro: Marçal Damião (PSDB), Paulinho Pereira (PP), Alex Tailândia (PL), Eliete de Madureira (PSD), Pastor Elias (Republicanos) e Ângela Farias (PRD).
Os novos integrantes se juntarão aos reeleitos Guilherme da Farmácia (PSD), Jéferson Luís (PP), Luciano da Saúde (Republicanos), Natalino Tony Silva (PSDB), Adriano Guarda Batatinha (MDB), Amaraí Pezão (União) e Luís Zanco (MDB).
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A nova composição do Legislativo deixará de contar com Lili Chiarelli (Republicanos), Delegada Judite de Oliveira (PSD) e Calor Kapa (PSD) que não obtiveram os votos necessários para obter a reeleição. Além deles, Dr. Fernandinho Marcondes (PL) também deixará a cadeira, já que não se lançou candidato.
Dos candidatos eleitos para a próxima Legislatura, Guilherme da Farmácia foi o mais votado, recebendo 4.060 votos (5,26%). Na sequência vêm Jéferson Luís com 3.724 (4,82%) e Luciano da Saúde 2.492 (3,23%), fechando o top três dos concorrentes à Câmara.
Entre os novos eleitos, Marçal Damião foi o mais votado, com 2.347 votos (3,04%).