Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (22) pela GCM (Guarda Civil Municipal), acusado de promover o tráfico de entorpecentes pela Avenida Siano Murilo, na região do Jardim Santa Terezinha II.
A prisão ocorreu quando a equipe de GTAM (Grupamento Tático com Apoio de Motocicletas) composta pelos agentes Luís e Souza, efetuava patrulhamento preventivo e avistou o suspeito escondendo um invólucro em uma árvore, tomando sentido a uma viela existente no trecho.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Ele foi abordado antes que conseguisse se evadir e durante a abordagem foram encontrados R$ 50 em seu poder.
Já na averiguação do invólucro escondido na árvore, os guardas localizaram diversas porções de entorpecentes.
Questionado a respeito do material ilícito, ele confessou que havia recebido o dinheiro para esconder a droga no local e o responsável seria uma pessoa não identificada.
Diante das circunstâncias, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido até a CPJ (Central de Polícia Judiciária). Na unidade, a droga foi contabilizada, totalizando 42 porções de maconha, 38 flaconetes com cocaína e 48 pedras de crack.
A autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão do acusado, determinando que ele seguisse a disposição da Justiça.