A vitrine de um comércio localizado na Rua José de Paula, na área central de Mogi Guaçu, foi alvo da ação de um vândalo na noite de sábado (21).
A ação do sujeito ocorreu pouco depois das 21h00, no trecho entre as ruas José de Godoi e Paula Bueno, e acabou sendo registrada pelas câmeras de segurança do próprio estabelecimento alvo.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Nas imagens que foram encaminhadas à redação do GuaçuAgora é possível notar o autor do vandalismo, trajando camiseta, bermuda e boné seguindo pela calçada e repentinamente parando em frente ao imóvel.
Segundos depois ele passa a bater com a mão contra o vidro da porta e em seguida envolve a mão em uma blusa, desferindo um soco que quebra a vidraça.
Assim que danifica a portal, o rapaz segue pela calçada, sentido a Rua Paula Bueno.
De acordo com os responsáveis pelo estabelecimento, o vândalo se quer tentou forçar a porta com a intenção de adentrar no imóvel.
Como a ação não foi suficiente para acionar qualquer sensor de presença, o alarme não disparou e o vandalismo ocorrido na noite de sábado só foi notado na manhã desta segunda-feira (23), quando os responsáveis chegaram ao local e foram verificar nas câmeras o que havia ocorrido.
Até o final da tarde desta segunda o prejuízo deixado pelo homem ainda não havia sido calculado, faltando o orçamento da vidraçaria que fará a instalação do novo vidro.