Além das prisões, parte dos objetos levados no roubo foram recuperados - Foto: Divulgação
publicidade

A equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu realizou nesta quarta-feira (18) a prisão de quatro homens acusados de participação no roubo ocorrido em agosto na região do bairro Chácaras Alvorada.

As prisões dos envolvidos com idade entre 23 e 38 anos foi realizado em cumprimento de mandados de busca e apreensão expedido pela Justiça, fruto de investigações que já vinham sendo realizadas.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

De posse dos endereços onde os acusados estariam, os policiais se deslocaram de forma quase que simultânea aos locais e conseguiram deter os envolvidos nos jardins Igaçaba e Artigiani e no próprio Chácaras Alvorada.

Ainda no Jardim Artigiani, onde dois dos acusados se encontravam, parte dos objetos roubados foram recuperados. No imóvel, os policiais ainda aprenderam facas, um simulacro de arma de fogo, 90 gramas de cocaína, 75 gramas de maconha e apetrechos utilizados pelo tráfico.

Dos quatro detidos, um deles figurava como procurado, com mandado de prisão expedido pela Justiça na cidade de Conchal.

Um televisor, dois notebooks e outros objetos levados durante o roubo foram reconhecidos pelo representante da vítima como tendo sido os levados pelos criminosos e foram restituídos ao proprietário.

Além dos policiais da DIG, a ação mobilizou equipes da CPJ (Central de Polícia Judiciária) e da Polícia Civil de Estiva Gerbi.